Força-tarefa COVID-19 Unicamp

Projeto de robôs de pipetagem e afins

Problema: Aumentar a capacidade de execução de testes de diagnósticos

Projeto: Foco em instalação e robôs e implementação de protocolos automatizados para acelerar os testes para o diagnóstico da doença.

Status: Há um grupo liderado pelo Prof. Alessandro, coordenador da Frente de Diagnóstico, com quem iremos interagir para avaliar testes da viabilidade de usar robôs de baixo custo. A ideia é automatizar a execução dos testes a partir do uso de uma plataforma de baixo custo, para atingir a capacidade de execução de até 2400 testes/dia.

Necessidade: Parceiros no pipeline de importação de robôs, instalação e configuração adequada segundo protocolos da área de diagnóstico.

Olá Dra Marisa,
Te enviei uma email a respeito.

Att,
André Cesário
(19) 98306-4700

Olá André. Muito obrigada pelo contato!
Podemos fazer uma call a respeito se puder.
O André Schwambach Vieira, que trabalha na mesma frente vai te contactar.
Obrigada pela colaboração.

Oi André, pode me mandar uma mensagem no asv@unicamp.br que combinamos de conversar. Obrigado!

Olá Prof André,
Fiz conato por e-mail. Aguardarei seu retorno.
Obrigado!

Boa noite, professora Marisa

Sou aluno de graduação da Eng. Elétrica. Tenho interesse em participar do projeto. Poderíamos conversar sobre?

Att,

Daniel.

1 curtida

Bom dia,

Sou aluno de ciência da computação na UNESP e atuo na área de automação de processos a cerca de dois anos,

Gostaria de saber mais a respeito do projeto, creio que posso ajudar,

Atenciosamente,
Willer C. Quintanilha

Olá, me chamo Allex, sou aluno de graduação em Física. Tenho 21 anos de experiência na área de programação e atualmente trabalho com pesquisas envolvendo IoT no LALT da Unicamp. Gostaria de contribuir com vocês de alguma forma.