Força-tarefa COVID-19 Unicamp

Sobre a categoria Comunicação e Divulgação

O objetivo desta frente é divulgar as atividades que tangem esta força-tarefa e instruir a população sobre a problemática

Abordagem: divulgação de matérias pelo Jornal da Unicamp, plantão de dúvidas sobre o tema, palestras, entrevistas, comunicação em redes sociais e na mídia

Contrapartida local: escritório de relações internacionais, escritório da SBPC regional, grupos especializados em criação de material didático

Parcerias: LabJor, estúdio RTV Unicamp, grupos especializados em mídias e material didático, extecamp

Necessidades: jornalistas, designers, comunicadores, etc.

Olá @Administrador1,
gostaria de colaborar com

Eu trabalho com Letramento Midiático, Informacional e Diálogo Intercultural no Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE), e estou com uma equipe de alunos interessada em contribuir.
Como nos associamos?

1 curtida

Olá! Sou Carolina Branco, antropóloga e pos-doc no doutorado em ciências sociais e quero colaborar com esta frente. carolinabcf.uni@gmail.com whats 19 999723256

Cláudia,

Ana Arnt aqui :slight_smile: do blogs de ciência. Temos montado pautas específicas a partir de pesquisas que estão gerando publicações.

Podemos conversar melhor e ver como vocês poderiam contribuir?